Coleção 2021

Trouxemos uma novidade para esta temporada: a Coleção 2021, com produtos novos e uma seleção incrível de tecidos atemporais.

Tudo começou com a ideia de reaproveitarmos nossos tecidos, já que hoje contamos com 1.500.000 metros em nosso estoque. A gente tem uma alegria enorme em contar sobre essa iniciativa linda! A Coleção 2021 é o nosso primeiro projeto com foco no reaproveitamento de matéria-prima. Por meio dele, damos vida nova às coleções dos nossos clientes.

Reciclar, reduzir, reutilizar, renovar, reinventar, respeitar. Dar movimento ao que estava parado.

R E A L C E

Em um cenário de incertezas, o público tende a valorizar referências a sabedorias e culturas tradicionais, fortalecendo o senso de comunidade. Aposte no conforto de peças que remetem ao trabalho artesanal, combinado a um estilo urbano moderno, trazendo uma estética marcante e com forte senso de propósito.

R E V O L U Ç Ã O

Tempos sombrios despertam uma tendência de usar a moda como escapismo. Aposte em looks inquietantes e rebeldes, que serão usados, principalmente no mercado jovem, para expressar sua angústia em um cenário de caos e incertezas.

R E S P I R O

Esta cápsula traz uma proposta delicada e minimalista, que explora novos significados em peças clássicas e atemporais. Para atender um mercado cada vez mais interessado na longevidade das peças, invista da neutralidade e versatilidade, criando modelos eternos, que não se limitam a uma única tendência ou temporada.

Quer saber mais sobre a disponibilidade e cartela de cor? Entre em contato com a gente!

Estamos aqui para ajudar você
Faça contato
Tire suas dúvidas com nosso time comercial, envie-nos sua mensagem?
Essa mensagem será destinada para nossa equipe de contas a receber
Essa mensagem será destinada para nossa equipe de contas a pagar
Essa mensagem será destinada para nossa equipe de RH
Podemos ajudar?